X
Coronavírus

Confira mudanças: Decreto promove flexibilização no comércio em Aquidauana

Shows, parques e até cinema podem retornar no município

A Prefeitura de Aquidauana publicou novo decreto nesta sexta-feira (18) com flexibilização de algumas atividades. Shows e apresentações artísticas estão permitidas, parques, clubes e cinema podem reabrir. Aquidauana tem um total de 1.805 casos, sendo que 1.555 pacientes já estão recuperados.

Confira o que muda em Aquidauana:

Shows

A partir de 19 de setembro, fica permitida a apresentação de música ao vivo e show artístico em estabelecimentos comerciais do ramo de bares, lanchonetes e restaurantes, até o horário limite de 22h30.

Parques e clubes

Os parques municipais, clubes e associações esportivas poderão funcionar com livre acesso à população.

Comércio

Os estabelecimentos comerciais do ramo de supermercados, mercados, padarias, quitandas, açougues e peixarias funcionarão de segunda-feira a sábado das 6 horas até às 22 horas e aos domingos das 6 horas às 13 horas.

Cultura

Os teatros, museus, centros culturais, bibliotecas, cinemas e similares funcionarão com capacidade reduzida de lotação máxima de 30%, respeitando o horário das 8 horas até às 22 horas, de segunda-feira à sábado.

Os estabelecimentos deverão continuar adotando os cuidados com a higienização de suas dependências, assim como continuar fornecendo a seus clientes local apropriado para assepsia das mãos, álcool em gel, proibindo a entrada de pessoas que eventualmente estiverem sem uso de máscaras.

Eventuais denúncias de descumprimento das medidas, assim como dúvidas acerca de sintomas da COVID-19, exames, monitoramentos de casos suspeitos e confirmados, deverão ser feitas pelos telefones: DISQUE DENÚNCIA CORONA (067) 99227-8795 (somente por mensagens de texto e whatsapp) e DISQUE DÚVIDAS CORONA (067) 99225- 1296 (somente por mensagens de texto e whatsapp, no horário das 07:00 horas às 17:00 horas).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo