X
Aquidauana

Construção do Centro da Juventude segue a todo vapor na Nova Aquidauana

Fotos de ontem mostram como está avançando a obra de construção do Centro da Juventude, no bairro Nova Aquidauana, onde serão executadas políticas de assistência social para idosos, crianças, gestantes e jovens.

No projeto idealizado pela Administração Municipal e que tem sido acompanhado de perto pelo prefeito Odilon Ribeiro, o Centro da Juventude está sendo construído para comportar um amplo espaço, com uma piscina, um auditório, quadra de vôlei de areia, iluminação adequada, quadra de esportes coberta e revitalizada e novo cercamento de toda essa área do centro.

Conforme detalhou o prefeito Odilon Ribeiro, o principal objetivo de montar uma estrutura adequada no Centro da Juventude é para que nesse local a comunidade possa participar de aulas de música, de informática, natação, hidroginástica e recreação na piscina para as gestantes e idosos.

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e com a parceria e recursos destinados pelo Banco Santander, está realizando esse investimento na Nova Aquidauana, construindo o Centro da Juventude, onde funcionava o Telecentro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo