X
Evento

Corpo de Bombeiros de Aquidauana comemora 25 anos de criação

O 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros tem 44 militares em seu efetivo, e atende às cidades de Aquidauana, Anastácio, Miranda e toda a região pantaneira

Divulgação/Corpo de Bombeiros de Aquidauana

O Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana comemorou, neste dia 15 de outubro, seu 25º aniversário de criação. Durante essa manhã, foi realizada uma solenidade na sede do subgrupamento, com a presença do comandante geral QOBM Hugo Djan Leite e do comandante local, Capitão QOBM Victor Heidy Shiroma.

Na solenidade, diversas autoridades e militares fundadores do subgrupamento foram homenageados como "Amigos do Bombeiros". A cerimônia foi marcada por momentos de discursos, agradecimentos, e uma atividade comemorativa simbólica com as crianças do projeto social Bombeiros do Amanhã e militares da ativa e da reserva que tomaram o famoso "banho" de mangueira.

Estiveram presentes o Sr. Fernando Pace, representando no ato o prefeito Odilon Ribeiro, o presidente da Câmara de Aquidauana, Wezer Lucarelli, os vereadores Humberto Torres, Sargento Cruz e Clériton Alvarenga, o ten.cel. Daniel Elias dos Santos - comandante do 7ºBPM, Pe. Paulo Souza, o vice-prefeito de Anastácio, Laércio Valério, vereadores de Anastácio e convidados.

O 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros tem 44 militares em seu efetivo, atende as cidades de Aquidauana, Anastácio, Miranda e região pantaneira, é uma unidade de extrema importância pois é a que dá a primeira resposta em atendimento nessas localidades.

A Prefeitura de Aquidauana tem uma atuação em parceria com o Corpo de Bombeiros, em diversas ações públicas e de atendimento à população, dentre elas: realização do projeto Bombeiros do Amanhã, campanhas do agasalho, atendimentos às famílias ribeirinhas.

"Parabenizamos o Corpo de Bombeiros de Aquidauana pelos seus 25 anos de excelentes e relevantes serviços prestados à nossa população, sobretudo, ajudando em resgastes, nas queimadas e na honrosa missão de salvar vidas. Parabéns a todo o efetivo desse respeitado subgrupamento. Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês", disse o prefeito Odilon Ribeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo