X
Corumbá

Corpo de jovem é encontrado após 3 dias no rio Paraguai

Corpo foi localizado pelos militares dos Bombeiros em Corumbá

Corpo foi encontrado após três dias / Divulgação Corpo de Bombeiros

O corpo de um jovem de 18 anos, que estava desaparecido há três dias foi localizado na margem direita do rio Paraguai proximo ao Porto Sobramil, entre Corumbá e Ladário. O corpo estava boiando próximo ao porto da Sobramil, distante 4 km da área da área onde foi visto pela última vez, na prainha do Porto Geral.

Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares reconheceram a vítima. Foram acionados a Policia Civil (Perícia) e funeraria de plantão.

A vítima desapareceu por volta das 06h, de domingo (14), e segundo o Diário Corumbaense, os bombeiros faziam as buscas, quando foram avisados por pessoas que estavam em uma embarcação de que um corpo estava boiando nas proximidades. A equipe foi até o local e constatou que era a vítima por volta das 14h20.

A Perícia da Polícia Civil e equipe da Funerária plantonista foram chamados e o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal)

O caso

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de amigos e familiares, quando entrou no rio pela área conhecida como Prainha, junto com outro rapaz. Os dois nadavam, quando, passando pela área do posto de combustíveis que fica logo à frente, ele desapareceu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo