X
Aquidauana

Corpo é encontrado boiando no Rio Aquidauana

Polícia Civil está investigando o caso

Na manhã deste domingo (14), o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Aquidauana, no distrito de Piraputanga. Provável vítima de afogamento, o homem foi identificado como Luciano da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, populares da região encontraram o corpo de Luciano, que estava boiando. Os populares amarraram o corpo do homem e esperaram a polícia chegar ao local.

A Polícia Civil está investigando a morte de Luciano. Existe a possibilidade de que o homem tenha ingerido bebidas alcoólicas e entrado no rio para nadar.

Na última sexta-feira (12), o proprietário do Pesqueiro do Dinho havia solicitado a Guarnição da Polícia Militar, pois Luciano estava perturbando as pessoas no local. Na abordagem, Luciano não tinha apresentado documentos e apenas havia relatado que morava em Campo Grande.

A Polícia Civil vai analisar a impressão digital de Luciano, com fins de identificação do corpo. Para ajudar nas investigações, o proprietário do Pesqueiro do Dinho será ouvido pelos policiais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Economia

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Número de inadimplentes chegou a 72,07 milhões, segundo a Serasa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo