O evento acontece no dia 18 deste mês no Estádio Municipal Mário Pinto, local de largada e chegada das provas
Corrida de Rua / Rene Carneiro, Ilustrativa
A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Unimed, realiza no próximo dia 18 de outubro a Corrida 40 Anos da Unimed em Aquidauana. O evento será realizado no Estádio Municipal Mário Pinto, local de largada e chegada das provas.
A competição será disputada nas categorias livre masculino e feminino, com provas de 3 km (caminhada), 5 km e 10 km. As atividades terão início às 16h, com as corridas kids, seguidas pela caminhada de 3 km às 16h30 e, posteriormente, pelas provas de corrida de 5 km e 10 km.
As inscrições são solidárias e podem ser feitas mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. A retirada dos kits será no dia 17 de outubro, na sede da Unimed, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou no dia do evento, das 14h às 15h30, no Estádio Municipal Mário Pinto.
A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e a participação comunitária em atividades voltadas à saúde e bem-estar. As inscrições estão disponíveis no link: https://www.racems.com.br/evento/2170/corrida-pedestre-unimed-aquidauana-2025
.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Meio Ambiente
Fiscalização será intensificada e pesca só é permitida para subsistência do ribeirinho
Voltar ao topo