A jovem permaneceu internada por uma semana no Hospital Militar
Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (29/03) a jovem aquidauanense Gabriela dos Santos Martins, de 38 anos. Após passar mal em casa na semana passada, Gabriela chegou a ser atendida em Aquidauana mas precisou ser transferida para o Hospital Militar de Área de Campo Grande, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) por uma semana.
Filha do casal Sonia e José Bento Martins, Gabriela graduou-se em Direito e atualmente estava estudando medicina na instituição Medicina UCP, no Paraguai. O pai de Gabriela, Bento Martins, também está com sintomas da doença e precisou ser internado na UTI nesta segunda-feira (29).
Todos os dias, a família, especialmente o irmão Ricardo, informava através de mensagens o estado de saúde da irmã que vinha apresentando pequenas melhoras diariamente, mas o quadro de saúde se agravou rapidamente e Gabriela não resistiu.
A família e amigos estão em luto. Sentimos muito por toda a dor deste momento. Nossos pêsames a todos os familiares.
Geral
Quase 39 mil pessoas foram assassinadas no país no ano passado
Cidades
Estado publicou o aviso de homologação da licitação para a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais
Voltar ao topo