40 crianças do projeto receberam os ovos de chocolate
Na semana em que se comemora a páscoa, a Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está entregando os ovos de chocolate para as crianças que fazem parte dos projetos sociais da prefeitura.
Nesta quarta-feira (16), pela manhã a diversão foi garantida com as crianças do Bombeiros do Amanhã que ganharam ovos de chocolate, na entrega realizada no quartel do 2º SGBM do 3º GBM de Aquidauana, com a presença do secretário de Assistência Social - Clériton Alvarenga, do comandante Capitão Carlos Antônio Saldanha da Costa, da coordenadora do projeto Gleise Lopes e do coordenador militar subtenente, Antônio Luis da Silva.
A entrega foi feita para as 40 crianças do projeto. O Bombeiros do Amanhã atende crianças de 8 a 12 anos, é subsidiado pela Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Corpo de Bombeiros.
*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Aquidauana
Cultura
O filme mistura ação, comédia e elementos de faroeste
Dívidas
O objetivo do programa é facilitar a regularização de dívidas e evitar complicações futuras para os contribuintes
Voltar ao topo