O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Municipal
Alunos do Projeto Florestinha, que era coordenado pelo Sargento Laércio, compareceram a Câmara Municipal de Aquidauana para se despedirem. Ele sofreu morte cerebral nesta quinta-feira (2), no Hospital do Pênfigo de Campo Grande, onde estava internado desde o dia 19 de dezembro, após sofrer uma queda de escada.
Conforme publicações e informações de amigos nas redes sociais, Laércio Girotto, que era da PMA (Polícia Militar Ambiental), sempre foi referência como profissional e pessoa.
Ele caiu de uma escada enquanto fazia reparos, quebrou o fêmur, bacia e teve o pulmão atingido pela quebradura da costela.
Laércio ensinou por muitos anos às crianças a importância da preservação da natureza, além de estar com a família, lutando contra o câncer de uma das filhas. Ele deixa saudades à esposa, filhas, amigos de farda e alunos.
O velório está sendo realizado desde a madrugada na Câmara. O culto fúnebre está marcado para às 15h e o sepultamento às 17h, no Cemitério Municipal de Aquidauana, localizado no Bairro Alto.
Geral
TCE-MS vai apresentar projetos de sucesso, referência para as Cortes de Contas do País.
Briga
A PM atendeu a ocorrência
Voltar ao topo