X
Acidente

Crianças envolvidas em acidente de bicicleta já foram identificadas

A Assistência Social do Hospital Regional de Aquidauana está em contato com a mãe dos menores

Um acidente entre uma bicicleta com duas crianças e uma motocicleta ocorrido por volta de 12h desta segunda-feira (30) mobilizou uma ação completa do Corpo de Bombeiros e dos funcionários do Hospital Regional de Aquidauana.

As crianças foram atropeladas na Rua Antonio Campelo, na esquina com a rua do Taboca, próximo ao Parque de Exposições da cidade. O solicitante do socorro informou que a criança de aparência mais velha estaria desacordada no local.

De acordo com as informações apuradas até o momento pela equipe de reportagem do jornal O Pantaneiro, a Assistência Social do Hospital Regional de Aquidauana já localizou a mãe das crianças, que foi até o local para prestar os esclarecimentos cabíveis. O menino tem 4 anos e, a garota, 13 anos.

O estado do caçula é estável e a criança mais velha será transferida para Campo Grande, pois precisa passar por novos exames. Conforme informações repassadas pelo próprio hospital, ela aparenta estar sonolenta e isso precisa ser avaliado.

*Matéria atualizada às 14h35 para atualização de informações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo