X
Oportunidades

De atendente de bar a campeiro: Casa do Trabalhador oferece vagas de trabalho hoje

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento

Carteira de Trabalho / Divulgação

A Casa do Trabalhador oferece diversas oportunidades de emprego nesta sexta-feira (24), em Aquidauana e região.

Vagas de mecânico de auto em geral, sevente de obras, pedreiro, soldador, entre outras oportunidades são oferecidas para a população.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, com os documentos pessoais em mãos.

Vagas:

Analista de Controladoria: ter ensino superior completo em administração de empresas ou áreas correlatas, com experiência na função, conhecimento intermediário em pacote office. Acompanhar diariamente as operações relativas a lançamentos contábeis e sistemas afins. Acompanhar o controle de custos e orçamento.

Apontador de cartões de ponto e diárias de máquinas: com experiência comprovada em CTPS a partir de um ano de trabalho.

Assistente Financeiro: estar cursando ensino superior em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas, ter experiência na função, conhecimento intermediário em pacote office. Fazer conferência de boletos e notas fiscais, conciliação bancária, contas a pagar e a receber e atender aos funcionários internos e externos. Ter CNH A/B.

Mecânico de Auto em Geral: com experiência em mecânica e auto elétrica.

Montador de Estruturas Metálicas: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais. Irá confeccionar gabaritos e modelos de peças de estruturas metálicas diversas, incluindo estruturas de embarcações e aeronaves; preparar peças da montagem, realizar manutenção produtiva de máquinas e equipamentos, entre outros.

Operador de betoneira estacionária: com experiência comprovada em CTPS a partir de um ano de trabalho.

Pedreiro: com experiência comprovada em CTPS a partir de um ano de trabalho.

Servente de obras: com experiência comprovada em CTPS a partir de 6 meses de trabalho.

Soldador: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais. Trabalhar com solda pesada mig, eletrodo 70/12 de 2,5 até 4,0mm /para unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de sondagem e corte, entre outros serviços da função.

Vidraceiro: ter experiência na função. Não é necessária ter comprovada em carteira de trabalho

Vendedor Porta a Porta: ter experiência com vendas

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)

Ajudante de Derrubada: com experiência e força de trabalho apropriada para trabalhar em serviços gerais com madeira, com disponibilidade para morar em alojamento da empresa, fixar moradia em Cipolândia ou ir e vir em veículo particular, morando em Aquidauana

Atendente de Bar: anotar pedidos, servir refeições, bebidas verificar mesas, organizar os utensílios e limpeza do salão.

Auxiliar de cozinha: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, solteira e ter experiência.

Auxiliar de limpeza: limpeza, organização do ambiente, atendimento.

Auxiliar de Mecânico de Autos: ter disponibilidade para morar no alojamento da empresa, com experiência em auto elétrica e ar condicionado automotivo de, no mínimo, 1 ano na carteira de trabalho assinada.

Camareira: com experiência formal ou informal com referência, solteira com disponibilidade para morar em alojamento compartilhado, com folga a cada 30 dias em serviço temporário.

Campeiro: solteiro ou casado, ter experiência em carteira de, pelo menos um ano na função, ter experiência com gado comercial e gado PO (controlado).

Cozinheiro (a): com experiência formal ou informal com referência, solteiro (a) com disponibilidade para morar em alojamento compartilhado, com folga a cada 30 dias em serviço temporário.

Cozinheiro/Cozinheira: ter experiência na função e disponibilidade para morar em alojamento.

Garçom: com experiência e disponibilidade para morar no local de trabalho.

Motorista de caminhão: trabalhar na cidade de Ribas do Rio pardo ter CNH C ou categoria superior para trabalhar em turno e ficar alojado. Ter experiência como motorista na área de Silvicultura.

Operador de maquinas agrícolas: trabalhar na cidade de Ribas do Rio Pardo, com grau de escolaridade a partir do fundamental incompleto, CNH B, disponibilidade para trabalhar em turnos e ficar alojado. Ter experiência com máquinas agrícolas de plantio e irrigação.

Operador de Motosserra: com experiência em corte de madeira, com disponibilidade para morar em alojamento da empresa, fixar moradia em Cipolândia ou ir e vir em veículo particular para Aquidauana.

Operador de trator florestal: executar trabalhos de limpeza de novos pastos, enleirar, gradear, trabalhar na Fazenda Losango localizada na Br. 262, sentido Miranda a Corumbá km 90. Tem que ir solteiro pois vai ficar em alojamento.

Operador de trator de esteira: executar trabalhos de limpeza de novos pastos, enleirar, gradear, fazer manutenção de trator de esteira. Trabalhar na Fazenda Losango localizada na Br 262 sentido Miranda a Corumbá km 90. Tem que ir solteiro pois vai ficar em alojamento.

Recepcionista Atendente: recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente; prestar atendimento telefônico; fornecer informações. Ter ensino superior em turismo ou hotelaria.

Trabalhador braçal: serviço braçal em geral, disponibilidade para morar em alojamento. Trabalhar com aplicação de defensivos agrícolas (Agrotóxicos).

Tratorista Agrícola: disponibilidade para morar em alojamento, com experiência comprovada e disponibilidade de horário de trabalho.

Tratorista Agrícola: com experiência para trabalhar com carga e descarga de madeira com tratores de câmbio (CBT/Massey-Ferguson), com disponibilidade para morar em alojamento da empresa, fixar moradia em Cipolândia ou ir e vir em veículo particular, morando em Aquidauana.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Atendemos de segunda a sexta feira, das 07:00 as 13:00 h.

Entrada no Seguro Desemprego: para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo