Foram desenvolvidas muitas ações nos mais de cinco dias de festas
Divulgação
Esta terça-feira (25), marcou o fim dos eventos de Carnaval em todo o Brasil. Em Aquidauana, o fechamento dos festejos ocorreu na Avenida Pantaneta, com o tradicional Desfile das Escolas de Samba da cidade e da cidade vizinha, Anastácio. Toda a estrutura foi montada durante o dia para que o evento contasse com a participação popular. A passagem dos blocos carnavalescos iniciou por volta das 20h, tirando aplausos do público presente. E por falar em ‘presença’, o efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar também deixou sua parcela de contribuição, assim como fez durante todos os dias de Carnaval.
Policiais no meio do povo, circulando entre os que tiraram a noite de terça para se divertir, somados as viaturas operacionais no entorno da avenida, foram os ingredientes primordiais para que a festa ocorresse dentro da normalidade. Após o encerramento, algumas equipes ainda fizeram rondas nos entornos, para garantir o retorno das pessoas até suas casas.
A festa de ontem marcou o fim de mais um trabalho da Polícia Militar em favor da comunidade. Foram desenvolvidas muitas ações nos mais de cinco dias de festas, sem contar com todo o planejamento prévio na divulgação de informações de interesse público nas redes sociais (facebook e instagran), dicas de segurança e trânsito e, principalmente de condutas de respeito.
A segurança contou com o apoio, além dos organizadores dos eventos, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) e Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Ação
Equipes estão no bairro Vida Nova, neste sábado
Sidrolândia
Samu foi acionado, mas vítima morreu no local do acidente
Voltar ao topo