A Prefeitura Municipal de Aquidauana, através da Fema (Fundação de Esportes do Município de Aquidauana), preparou uma programação esportiva especial para esta quarta-feira (01º), Dia do Trabalhador.
As atividades começam às 08 horas, com o tradicional passeio ciclístico, tendo como ponto de partida a Praça dos Estudantes, Centro. Ao final, será realizado o sorteio de duas bicicletas entre os participantes.
Em frente ao ginásio poliesportivo de Aquidauana, às 09 horas, será dada a largada para a corrida pedestre. As inscrições devem ser feitas no próprio local, e todos os participantes vão concorrer ao sorteio de três bicicletas.
Os atletas vão percorrer 9,5 quilômetros até o ponto de chegada, na Colônia de Férias de Aquidauana, palco das demais atividades do dia, incluindo a tradicional competição de futebol society.