X
Tempo

Domingo será de calor e pouca chance de chuva em Aquidauana

Mesmo com a previsão de tempo firme, o mês de março ainda faz parte do período chuvoso em Mato Grosso do Sul.

Você Repórter

O domingo deve ser marcado por tempo quente e baixa possibilidade de chuva em Aquidauana e Anastácio. De acordo com informações do site Climatempo, as temperaturas na cidade devem variar entre 23°C e 33°C ao longo do dia.

A manhã começou com temperaturas mais amenas, próximas dos 23°C, mas o calor deve aumentar gradualmente durante o período da tarde, quando os termômetros podem atingir os 33°C. Apesar da presença de algumas nuvens em determinados momentos, a chance de chuva é considerada mínima para este domingo.

Outro fator que deve chamar a atenção é a sensação térmica, que pode ficar ainda mais elevada devido à combinação entre calor e umidade, fazendo com que a temperatura percebida pela população seja superior à registrada pelos termômetros.

Com o clima quente, especialistas recomendam que a população mantenha a hidratação, utilize protetor solar e evite exposição prolongada ao sol nos horários de maior intensidade, especialmente no período entre o final da manhã e o meio da tarde.

Mesmo com a previsão de tempo firme, o mês de março ainda faz parte do período chuvoso em Mato Grosso do Sul, o que significa que mudanças nas condições do tempo podem ocorrer nos próximos dias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Vereadores aprovam doação de áreas para nova Maternidade e Policlínica de Corumbá

A Maternidade e a Policlínica serão construídas ao lado do futuro Hospital Regional de Corumbá

Cultura

Semana Cultural Indígena começa em Nioaque e celebra tradições dos povos originários

A abertura foi realizada na Aldeia Brejão, reunindo lideranças indígenas, comunidades locais e participantes em uma programação voltada à cultura

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo