Foto do tempo Aquidauana / O Pantaneiro
Para este domingo, dia 30 de novembro, as cidades de Aquidauana e Anastácio devem enfrentar um dia de calor intenso com céu variando entre sol e nuvens, segundo os prognósticos meteorológicos mais recentes. A mínima estimada para a região gira em torno dos 24 °C, enquanto a máxima pode alcançar os 36 °C, caracterizando mais um dia típico do fim da primavera no Pantanal.
Durante a manhã, o clima tende a ser predominantemente ensolarado, com tendência de aquecimento rápido — importante redobrar os cuidados com hidratação, uso de protetor solar e evitar exposição prolongada ao sol nas horas mais quentes. Ao longo da tarde, a nebulosidade poderá aumentar e há possibilidade de pancadas isoladas de chuva, especialmente em áreas mais propensas a instabilidades típicas da estação.
No período vespertino e inicio da noite, a combinação do calor com a umidade pode favorecer precipitações passageiras, o que recomenda atenção a quem planeja atividades ao ar livre. Já o início da madrugada do dia seguinte poderá apresentar clima mais ameno, proporcionando um alívio às altas temperaturas do dia.
De modo geral, é um domingo de clima variável, com períodos de sol forte e risco de chuva — o que torna essencial que quem sair de casa esteja preparado: leve água, proteja-se do sol e, se possível, acompanhe os avisos meteorológicos.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
EDUCAÇÃO
Prova pode ser usada para selecionar docentes para a educação básica
SORTEIO
Números sorteados são: 27 - 30 - 35 - 40 - 44 - 58
Voltar ao topo