X
Luto

Empresário que morreu em acidente na MS-450 será sepultado hoje

Velório começou às 21h, na pax localizada atrás do Hospital de Anastácio

Gustavo Leite na foto / Arquivo pessoal

O empresário Gustavo Leite, que morreu na manhã de ontem (31) após grave acidente na MS-450, na Estrada Parque de Piraputanga, entre o trecho da BR-262 e o Distrito de Palmeiras, será sepultado nesta segunda-feira (1).

O velório de Gustavo teve início às 21h de domingo, na pax localizada atrás do Hospital de Anastácio. O sepultamento está marcado para às 11h de hoje, no cemitério Municipal de Aquidauana.

Gustavo era proprietário da pizzaria D'Italia em Anastácio e VipCar em Aquidauana. Ele também era presidente do moto clube 4 Canecos.

O acidente

Segundo as informações repassadas ao Pantaneiro, a vítima realizava um passeio com o clube de motos. Momentos antes do acidente, Gustavo postou fotos em sua rede social.

Depois da publicação, Gustavo saiu com os amigos para um passeio quando em determinado trecho da estrada ultrapassou os amigos, e logo a frente no sentido oposto vinham duas motocicletas.

O empresário teria tentado então desviar das motocicletas que estavam na pista correta, na Curva do Arroz que fica 6 km da BR- 262 sentido Distrito de Palmeiras - saiu da estrada batendo em um cupim. A motocicleta explodiu e pegou fogo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Obras

Convênios: municípios recebem mais R$ 22,6 milhões para infraestrutura urbana

Os repasses estão sendo feitos por meio de convênios com a Agesul e Seilog

Economia

Mega-sena acumula e sorteia R$ 37 milhões na próxima terça-feira

Dezenas sorteados no sábado foram 27 - 45 - 49 - 53 0- 55 - 59

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo