X
Aquidauana

Encenação da Paixão de Cristo será realizada por curta metragem em 2021

A medida foi adotada para evitar aglomerações. Cenas serão gravadas apenas por atores específicos de cada cenário

Encenação da Paixão de Cristo / Reprodução

O Grupo AquidaArte apresentará o curta metragem A Paixão de Cristo. A encenação sempre foi realizada na cidade em forma de teatro, entretendo por conta da Pandemia do coronavírus, no ano passado a mesma precisou ser cancelada, já em 2021 para comemorar a data, montar o filme foi a melhor opção para o atual momento.

De acordo com as Humberto Torres diretor do curta metragem, serão gravadas cenas em diversos pontos da cidade” em cada um desses pontos, estarão presentes apenas os atores para aquela cena específica, porque assim evitamos muita gente no local”, conta. 

Pensando também como uma forma de divulgação da cidade, até por conta da novela Pantanal, que será gravada na região, as cenas se passarão em diversos pontos turísticos da cidade, como a Paróquia Imaculada Conceição, Casa dos padres, e também no Morro do Paxixi, seguindo todas as medidas de biossegurança.

De acordo com o diretor do curta, o mesmo será apresentado para a população através do Facebook, e a ideia é ampliar a apresentação por meio de Cinema drive-in, que será montado na Avenida Pantaneta, a partir do redondo, com a capacidade para aproximadamente 100 carros e telões. Paixão de Cristo

Recursos para a gravação já estão sendo solicitados por meio da Prefeitura de Aquidauana, com a Secretaria de Cultura e Turismo do município, através da fundação de cultura do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Para essa curta a organização está recrutando atores figurantes, para ajudar a composição do elenco, eles ajudarão nas cenas sobre os últimos momentos da vida Cristo. 

Para se inscrever basta entrar em contato pelo telefone (67) 99648-0640. 
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo