A iniciativa é uma oportunidade para sair da rotina, adotar hábitos saudáveis e aproveitar o espaço público de forma dinâmica e inclusiva
Juliano Dervalho, Prefeitura de Aquidauana
O projeto Avenida Ativa começou na noite de segunda-feira, dia 17, com um grande encontro esportivo de artes marciais, na Avenida Pantaneta, em Aquidauana.
A iniciativa é uma oportunidade para sair da rotina, adotar hábitos saudáveis e aproveitar o espaço público de forma dinâmica e inclusiva.
O evento contou com a participação especial das equipes Ken Zen Kan, Senshi Karatê-dô, Cordão de Ouro Capoeira e Top Fight Aquidauana, proporcionando uma experiência única de aprendizado, disciplina e movimento.
Participaram também do aulão, os secretários Wellington Moresco (FEMA) e Wanderley Mariano (Meio Ambiente). O grupo Pantanal Runners também participou com o treino livre de corrida.
Durante o aulão, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e praticar diferentes modalidades, experimentando desde as técnicas do karatê e do judô até a energia contagiante da capoeira.
“Agradecemos a todos os professores, atletas e público presente que fizeram deste evento um sucesso. Seguimos incentivando a prática esportiva e fortalecendo a comunidade por meio do movimento”, disse o diretor-presidente da Fundação de Esporte do Município – Wellington Moresco.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Sorte
Os bilhetes vencedores foram registrados em Itaúna (MG) e São Paulo (SP)
Pesca desportiva
A atitude consciente também foi destaque: o jaú foi devolvido ao rio em apenas 50 segundos, reforçando o respeito à natureza
Voltar ao topo