X
Aquidauana

Equipe de serviço no trânsito atende duas ocorrências de acidente

Foram registradas duas ocorrências de acidentes de trânsito, em Aquidauana, durante a tarde do último sábado (30).

Por volta das 14h35, os motociclistas de serviço no trânsito, da Polícia Militar, atenderam uma ocorrência de abalroamento, na Rua Duque de Caxias, no Bairro Alto. O veículo Chevrolet Corsa Sedan JOY, conduzido por Francisco (38 anos), trafegava pela Rua Duque de Caxias, no sentido centro-bairro. Na mesma Rua, no sentido bairro-centro, trafegava uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, conduzida por Valdecy (51 anos).

Ambos os veículos envolvidos na colisão ficaram com danos de pequena proporção. O condutor da motocicleta, Valdecy, sofreu escorações leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana.

O segundo acidente aconteceu em torno das 16h45, na Rua Giovani Toscano de Brito, esquina com a Rua Pandiá Calógeras. A equipe de serviço no trânsito atendeu outra ocorrência de abalroamento.

O veículo Fiat Strada Advent FLEX, conduzido por Sebastião (39 anos) transitava pela Rua Giovani Toscano de Brito, sentido centro/bairro. Em determinado momento, veio a colidir com a motocicleta Honda CG 125 Titan, conduzida por Mário (43 anos), que fazia o trajeto pela Rua Pândia Calógeras, sentido bairro-centro.

Mario sofreu uma fratura exposta no tornozelo da perna direita e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana. Os veículos envolvidos ficaram com pequenos danos na estrutura.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ex-vereador Juliano de Palmeiras anuncia pré-candidatura em Dois Irmãos Do Buriti

Candidato manteve a candidatura pelo PSDB

Economia

Inflação de março pesou menos para famílias de renda alta, aponta Ipea

Recuo de passagens aéreas ajudou a frear preços

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo