X
Educação

Escola Municipal Franklin Cassiano ganha "Geladeira Literária"

A geladeira literária é uma ferramenta destinada a incentivar a leitura desde a infância

Os policiais penais integrantes do projeto ‘Aroma, Sabores e Saberes’, de iniciativa do EPA (Estabelecimento Penal de Aquidauana), fizeram a entrega da 'geladeira literária', para a Escola Municipal Franklin Cassino, do distrito de Camisão.

A 'geladeira literária' é montada como uma ferramenta destinada a incentivar a leitura desde a infância, sustentabilidade, inclusão e evangelização, buscando despertar nas crianças, adolescentes e jovens o interesse pelo rico mundo da leitura.

Para ampliar ainda mais o acesso à leitura, o projeto expandiu-se para além dos muros do estabelecimento penal, alcançando as escolas da região, onde já foram instaladas as Geladeiras Literárias, repletas de livros, como essa da escola de Camisão.

A entrega da Geladeira Literária aconteceu na semana passada e contou com a participação dos policiais penais Eliane Luz, Andréia Diniz, Bédson Machado, Elvis Moreira, Maria Odiney, Rosely Cacho e Alexandre Pereira.

*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Aquidauana

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo