X
Aquidauana

Escolas Municipais passarão por reparos, garante Fauzi

De imediato, estão assegurados reparos para o Erso Gomes, Caic, Feliciano Pio, Núcleo de Educação Infantil Andréa Pace e General Rondon

Fauzi durante a abertura do ano escolar 2010 da Rede Municipal de Ensino

Ao participar da abertura do ano escolar 2010 da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) anunciou a reforma e reparos emergenciais em grande parte das escolas municipais de Aquidauana.

“Com recurso próprio faremos a pintura e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas do Caic”, afirmou o prefeito. Segundo ele, além da Escola Municipal Caic – Antônio Pace, a Escola Erso Gomes já está sendo contemplada com nova pintura e deve receber, em breve, investimentos na construção de vestiários e na instalações hidráulicas.

De acordo com a gerente de Educação, Luzia Cunha, todas as escolas da Reme receberão melhorias. De imediato, estão assegurados reparos para o Erso Gomes, Caic, Feliciano Pio (Aldeia Ipegue), Núcleo de Educação Infantil Andréa Pace e General Rondon (Bananal). Até a metade do ano, as demais serão contempladas. Segundo ela, a iniciativa faz parte da visão adotada pelo Governo Municipal de priorizar a educação da cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo