O evento foi realizado dentro das atividades do mês da Primeira Infância
Você Repórter/ O Pantaneiro
A Escola Municipal Antônio Santos Ribeiro, no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, recebeu na manhã de quarta-feira (27) a apresentação do projeto “Mixi Pé na Estrada”, com o espetáculo gratuito “MixiCirquinho”, conduzido pela palhaça Mixirica e sua parceira Mixipulga.
O evento foi realizado dentro das atividades do mês da Primeira Infância, celebrado em agosto em todo o Brasil, e contou com a participação de estudantes, professores e comunidade escolar.
A recepção foi organizada pela diretora da escola, Wilnéia Santana, junto aos professores. Para a coordenadora Rosimeire Reis, a iniciativa reforça a integração entre a cultura e a escola.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
PREPARE-SE
O evento acontece entre os dias 25 e 28 de junho e deve atrair milhares de consumidores em busca de ofertas especiais e produtos de grandes marcas.
FUTEBOL
Vini Jr. marca um belo gol, mas Seleção não consegue a virada
Voltar ao topo