X
Solidariedade

Estudantes da UEMS de Aquidauana organizam jogos da 5ª Copa de Zootecnia e pedem ajuda

Os organizadores estão arrecadando recursos financeiros para custear pagamento de árbitros e medalhas

Estudantes de Zootecnia da UEMS organizam Copa / Arquivo Pessoal

Daniela Cristina Batilani, 21 anos, é estudante do curso de Zootecnia do polo da UEMS (Universidade Estadual de MS) de Aquidauana e tenta organizar os jogos da Copa Zootecnia 2022.

Segundo a estudante, devido à pandemia, os alunos ficaram dois anos sem jogos esportivos e agora tentam ajuda financeira e/ou colaboração de voluntários para arcar com custos de árbitros e medalhas.

Daniela diz que o grupo que organiza a quinta edição da Copa são 14 estudantes. As inscrições serão somente para estudantes de Aquidauana. Os jogos serão focados em vôlei e futsal.

“Este ano Graças a Deus conseguimos retomar as competições, e nossa copa será somente entre as universidades publicas, sendo a UFMS (Universidade Federal de MS), UEMS (Universidade Estadual de MS) e IFMS (Instituto Federal de MS). Porém estamos com dificuldades de arcar com os custos de arbitragem, pois serão seis dias de jogos”, explica Daniela Cristina.

Ela pede que se algum comerciante, empresário ou autoridade da cidade queira ajudar com qualquer tipo de colaboração, seja financeira, em doação ou mesmo ajudando a quitar parte dos custos será muito bem-vindo e ajudará aos estudantes do curso.

Aqueles que se interessarem em contribuir podem procurar as estudantes pelo contato abaixo ou fazer o deposito direto no PIX da organizadora Isabela Pinto Gonçalves.

Para contribuir

(67) 996726323 PIX

Isabela Pinto Gonçalves

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo