X
Busca

"Eu sempre quis conhecê-lo" diz aquidauanense que procura pelo pai

Camila sonha em encontrar o pai biológico, que tem família em Aquidauana / Arquivo Pessoal

Era meados de 1986 quando a empregada doméstica Maria, de uma fazenda em Aquidauana, se envolveu com um homem chamado Antônio. Eles saíram algumas vezes e, desses encontros casuais, nasceu Camila Pereira dos Santos. O nome dele não chegou a ser registrado na Certidão de Nascimento dela, mas ela sonha em um dia encontrá-lo

Camila compartilhou com O Pantaneiro que, após ver um rapaz procurando pelo pai, também tomou coragem para finalmente conseguir alguma informação sobre o paradeiro do seu. “Minha mãe não conta muita coisa, apenas que ele se chama Antônio, trabalhava com construção civil e toda a família é de Aquidauana”, lembra.

Dona Maria chegou a dizer que viu o homem quando a filha já era nascida, em uma manhã de domingo na missa, mas ele já estava acompanhado de outra pessoa e ela preferiu respeitar. Camila viveu em Aquidauana até os 12 anos, quando foi para Campo Grande e hoje mora com os quatro filhos na Vila Popular. 

“O sonho da minha vida sempre foi conhecer meu pai! Quero ouvir a versão dele sobre tudo que aconteceu, pois minha mãe falava que ele não me queria, mas no fundo do meu coração eu não acreditava”, desabafa.

Por fim, ela destaca que o proprietário da fazenda que sua mãe trabalhou também se chamava Antônio e foi lá que os pais se conheceram, mas ela não sabe dizer o nome dessa propriedade ou em qual região de Aquidauana fica. Caso alguém saiba alguma informação que se aproxime dessa história, pode mandar mensagem para (67) 99316-8668.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo