Zuleide Souto Abrão estava no Hospital da Unimed
Zuleide e o marido.
Faleceu na noite deste domingo (22), por volta das 22 horas, no Hospital da Unimed, em Campo Grande, Zuleide Souto Abrão, bancária aposentada de Aquidauana, ex-funcionária do Banco do Brasil.
Conforme divulgado por familiares, ela foi mais uma vítima do coronavírus (Covid-19). O marido, Neder Pastorizio Abrão, está internado na UTI com pneumonia grave.
Não é descartado que também tenha sido contaminado pelo vírus. Ele havia sido submetido a uma cirurgia do coração e pegou uma infecção.
Como Zuleide estava cuidando dele e foi diagnosticada com a Covid, é possível que ele também esteja com o vírus, conforme divulgado pelos familiares.
Concurso
Salário chega a R$ 5,8 mil
Serviços
Parceria com a Enap visa qualificar profissionais e fomentar a equidade de gênero nos ambientes profissionais
Voltar ao topo