X
Luto

Ex-presidente do Lions Clube morre de infarto fulminante

Laudelino era conhecido por sua simpatia e alegria

Laudelino de Jesus Leite, que completaria 62 anos em fevereiro, faleceu neste domingo (29), vítima de um infarto fulminante enquanto viajava a passeio em Bataguassu. Laudelino era um aquidauanense conhecido e querido por todos.

Segundo um dos sobrinhos, ele morou por muitos anos em Anastácio, mas foi em Aquidauana que trabalhou por uma fábrica de cervejas, em banco, já foi proprietário de loja de pneus e nesses últimos anos atuava como representante comercial de uma empresa de medicamentos.

Laudelino já foi presidente do Lions Clube Aquidauana. Há cerca de 10 anos morava em Campo Grande, mas estava frequentemente na cidade por conta do trabalho. “Ele era leitor assíduo do Site O Pantaneiro. Mudou-se daqui, mas fazia questão de acompanhar as notícias pelo seu site”, escreveu o sobrinho.

Com a partida repentina, Laudelino deixa esposa, um casal de filhos e netos. O velório está acontecendo no cemitério Parque das Palmeiras, em Campo Grande, e o sepultamento será às 14h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo