X

Faleceu nesta quarta-feira (13), aos 84 anos, o Sr. Dimitriy Zuiewsky, o "Seo Dimes", como era mais conhecido.

Um dos mais reconhecidos mecânicos da região de Aquidauana, Seo Dimes sofreu um infarto e estava sendo transferido para Campo Grande em uma vaga zero, devido a gravidade do caso. Mas ainda na cidade, durante o transporte, acabou sofrendo duas paradas cardiorespiratórias e não resistiu.

Nascido em Campo Grande, ele já residiu em Miranda antes de se estabelecer definitivamente em Aquidauana. Assim como ele, os irmãos também seguiram na carreira da mecânica e se destacaram na profissão.

O velório será realizado na Pax Universal de Aquidauana a partir das 21 horas.

Muito competente, ele gostava de sempre se atualizar em sua profissão e um de seus hobbies era estudar inglês até os dias atuais. Ele deixa a esposa, dois filhos: Dimitriy Júnior, Lucila e Roberto, noras e netos.

* Matéria atualizada às 20:00 para acréscimo de informações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Desmatamento no Cerrado cai 22% em meio a avanço dos incêndios na Amazônia

Bioma já perdeu mais da metade de sua vegetação nativa

Desenvolvimento

Banco do Brasil anuncia R$ 230 bilhões para o Plano Safra 2025/2026

Na safra anterior, o Estado contratou R$ 12,7 bilhões em financiamentos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo