A exposição acontece no período de 14 a 18 de agosto, na semana do aniversário de Aquidauana
Festa do ano passado / O Pantaneiro
Começa a contagem regressiva para um dos maiores eventos de Aquidauana e região: a Expoaqui, (Exposição Agropecuária de Aquidauana). Neste ano, a festa chega a sua 55ª edição com diversas atrações para todas as famílias.
Conforme o sindicato rural, a exposição acontece no período de 14 a 18 de agosto, na semana do aniversário de 132 anos de fundação do município.
Vão ser cinco dias de festa, todos com entrada franca! Portões abertos para receber todo mundo.
A previsão é que a festa possa movimentar o comércio local, a rede hoteleira e gerar emprego e renda para trabalhadores das áreas alimentícias e ambulantes em geral.
O show de abertura do evento, no dia 14, será da cantora Lauana Prado. Nos dias subsequentes, sobem ao palco Gian & Giovani e Juliana Monteiro (dia 15) e Clayton & Romário e Manutti (dia 16).
No sábado, 17 de agosto, será a vez do grupo Raça Negra. No domingo, 18 de agosto, fecha o evento a dupla Brenno Reis & Marco Viola.
Rua Delamare
Mulher teve fratura nas duas pernas enquanto a criança sofreu escoriações e um corte no braço
Alems
Proposta passa pela primeira discussão em plenário
Voltar ao topo