Os familiares do pequeno Guilherme organizando uma campanha de doação de Medula Óssea, que acontecerá na próxima terça-feira (26), no Hemosul de Aquidauana.
Em uma publicação no Facebook, Cleriton Alvarenga, tio do menino, explica que Guilherme está lutando contra a leucemia, sendo que já passou pela quimioterapia e agora aguarda para encontrar o doador de medula compatível.
“A partir do momento que você faz parte do banco de dados do Hemosul as possibilidades de salvar vidas é muito grande. Infelizmente, estou me tornando um doador pela dor e não faça como eu não espere a dor bater na sua porta”, escreveu o tio.
Para quem deseja participar, a Campanha acontecerá durante todo o dia, das 8h às 17h. A meta é conseguir 100 doadores. A família disponibilizou o Whatsapp 67 99979-9154. O Hemosul de Aquidauana fica na Rua Duque de Caxias, 2170, bairro Alto.
Recomendações e critérios para os doadores estão disponíveis neste link. É importante ir bem alimentado, não ter consumido bebida alcoólica ou ainda estar se recuperando de doenças virais.
Tempo
Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h
Policial
Corpo de homem ficou submerso na água
Voltar ao topo