Seu Assis tem 64 anos e está internado, diagnosticado com trombose
Arquivo Pessoal
Já tem alguns dias que não sentimos o cheirinho de pipoca estourando, na esquina do Terminal Rodoviário de Aquidauana. Conhecido por todos da cidade, Assis Alexandre da Silva, o Seu Assis, tem 64 anos e está há 41 anos trabalhando vendendo pipoca, mas nos últimos dias se encontra internado por conta de uma trombose.
O Pantaneiro conversou com uma das três filhas do Seu Assis, a Rozilene Alexandre da Silva, que desde muito cedo vê o pai preparando as pipocas com todo carinho. “Meu pai é um guerreiro! Ele atende os fregueses dele com muito carinho e sempre com alegria. A vida dele é a profissão, faz com muito carinho”, destaca Rozilene.
Para ela, além de um pipoqueiro profissional, Seu Assis é um ser humano incrível! “Eu tenho um amor por ele sem medidas! Me orgulho dele todos os dias, pois além de ser um paizão não mede esforços para ajudar o próximo”, destaca.
Assis já tratava diabetes. Ele deu entrada no Hospital Regional de Aquidauana com fortes dores na perna que, em que os exames constataram uma trombose e que pode ter surgido após uma pancada no local. “Ele está sendo bem cuidado, graças a Deus. A melhor ajuda que podemos pedir é orações pela sua saúde”, concluiu a filha.
Evento
Evento tradicional tem entrada franca
Tempo
Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h
Voltar ao topo