Militares prestaram homenagens. / O Pantaneiro
Familiares e amigos prestaram homenagens e se emocionaram no sepultamento do sargento Luis Carlos Vieira na manhã desta quarta-feira (11) em Campo Grande. A despedida foi marcada pela comoção no Cemitério Municipal e contou também com a presença de policiais e bombeiros.
O sargento da PMA (Polícia Militar Ambiental) morreu de forma repentina, na madrugada de terça (10). Conforme apurado, o sargento teve um mal súbito e o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais.
Os militares prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao pronto-socorro do hospital. No entanto, apesar dos esforços dos socorristas e da equipe médica, o sargento não resistiu e morreu. A suspeita é de que tenha sofrido um infarto.