A animação começa com show do grupo Zíngaro
O evento terá shows, bailes e praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da culinária paraguaia / Divulgação
A 14º edição da Festa da Sopa Paraguaia acontece nos dias 5 e 6 de agosto, em Aquidauana.
O evento terá shows, bailes e praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da culinária paraguaia.
A animação começa com show do grupo Zíngaro e termina com um grandioso baile com o renomado músico Victor Hugo de La Sierra.
Segundo a prefeitura, no dia 6 de agosto, o show será feito com a jovem cantora Gleici Helena e o baile de encerramento com a dupla Rosy Firmo e Alarcón.
A Festa da Sopa Paraguaia é uma realização da Arpa com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aquidauana (SECTUR).
TRANSITO
A vítima apresentava sinais de traumatismo craniano e teria sido atropelada por um motociclista, que permaneceu no local do fato.
TREINAMENTO
Açao voltada aos processos de compras e contratações públicas, reuniu servidores municipais em uma iniciativa que busca aprimorar a gestão pública e garantir maior eficiência nos serviços oferecidos à população.
Voltar ao topo