X
Aquidauana

Festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começa sexta-feira

O evento será realizado por quatro dias

A Paróquia convida a população para participar do evento / Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição realiza festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Mato Grosso do Sul, nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho, em Aquidauana.

Com o tema “Mãe do Perpétuo Socorro, amparo das famílias, caminho de santidade e amor”, as celebrações acontecem sempre às 19h; exceto no dia 26, que ficou agendado para as 18h.

Para iniciar as festividades, no dia 23 de junho, acontecerá uma carreata após a Missa do Santíssimo com o ícone da mãe do Perpétuo Socorro pelas ruas de nossa cidade.

Todos os dias haverá quermesse.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carnaval

Canoístas de Aquidauana encontram sucuri gigante em treino

Enquanto remavam no rio Formoso, em Bonito, grupo se deparou com a cobra e guardam a lembrança incrível do Carnaval

Cidade

Mutirão Cidade Limpa começa na Nova Aquidauana

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais começaram a retirada de lixo, galhos e entulhos nas ruas da região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo