X
Tempo

Fim de semana será de calorão de até 35ºC em Aquidauana e Anastácio

Não há previsão de chuvas e umidade do ar pode atingir até 20%

Sol alto em Aquidauana / O Pantaneiro

O fim de semana promete ser escaldante na região de Aquidauana e Anastácio, com temperaturas elevadas e ausência de chuvas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a sexta-feira (14) será marcada por termômetros oscilando entre 19ºC e 35ºC. Não há expectativa de chuvas, e a umidade relativa do ar varia entre 60% e 20%.

No sábado (15), a mínima será de 20ºC, com máxima atingindo novamente os 35ºC. Assim como no dia anterior, não são esperadas precipitações, e a umidade do ar se manterá entre 70% e 20%.

Para o domingo (16), espera-se que as temperaturas se mantenham elevadas, com mínima de 19ºC e máxima de 34ºC. A previsão indica céu limpo e ausência de chuvas, com a umidade relativa do ar mantendo-se nos mesmos valores do dia anterior.

Segundo o Inmet, diante desse cenário, recomenda-se à população da região que tome as devidas precauções para evitar problemas relacionados ao calor excessivo, como hidratação adequada e proteção solar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo