Foragido da justiça e 43 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, depois de causar confusão em uma conveniência. Ele estacionou o veículo na frente da garagem do estabelecimento e ainda ameaçou matar o comerciante que se recusou a vender pra ele.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 12h30 o suspeito chegou à conveniência que fica no Nova Aquidauana e parou o carro na frente da garagem. O responsável pediu para que ele tirasse o veículo, pois precisava da passagem, e foi respondido de forma ríspida.
O autor entregou a chave e disse que se o comerciante quisesse, ele que tirasse. A vítima se recusou e disse que só queria a garagem livre. O autor então tirou o carro e foi embora. mais tarde ele retornou e pediu uma cerveja, mas o comerciante não o atendeu.
A vítima disse que o homem já havia causado problemas antes e não iria atendê-lo. O autor então fez menção de estar armado e disse que o mataria e que não deveria chamar a PM. Mas a vítima acionou e os policiais localizaram e prenderam o homem, que estava com mandado de prisão em aberto.