05 de agosto de 2021
Anuncie Aqui
Polícia

Foragido por estuprar 3 sobrinhas em Aquidauana é preso na Capital

24 JUN 2021 - 18h12min
Da redação

Foragido da Justiça pelo estupro de três sobrinhas em Aquidauana, comerciante de 50 anos, foi preso em Campo Grande na segunda-feira (21).

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02

Conforme o portal Campo Grande News, os crimes aconteceram entre os anos de 2008 e 2015. Na época, às vítimas que hoje têm 16, 17 e 18 anos, eram adolescentes, uma delas, uma criança com apenas seis anos.

“A vítima que era abusada desde os 6 anos chorou muito ao saber da prisão, disse que agora tirou um peso das costas e a punição minimizará seu trauma”, disse a delegada Joilce Silveira, que investigou o caso.

Segundo ela, a mãe de uma das garotas soube do crime anos depois e por isso, não teve coragem de denunciar à polícia por acreditar que não conseguiria provar o abuso. Então, a menina foi sozinha até a delegacia e fez a denúncia contra o tio. Depois disso, as outras duas meninas também tiveram coragem de falar que também eram abusadas pelo acusado.

Com as apurações do caso avançadas, o comerciante teve prisão preventiva decretada no ano passado, no entanto, não foi encontrado pela polícia, que chegou a fazer buscas por ele em Aquidauana e Corumbá. O comerciante só foi preso na segunda-feira depois que ficou nervoso ao ver uma viatura da PM, levantando a desconfiança de policiais que o abordaram e descobriram o mandado em aberto. Ele foi detido e levado para o presídio.

Mais crimes – O comerciante já tinha sido preso em julho de 2019, após ser alvo da Operação Balcão de Negócios, realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado). Nesta ocasião, os policiais militares foram na casa dele, para cumprir mandado de busca e apreensão, e encontraram quatro munições calibre 28 escondidas em cima do guarda-roupa.

Além de ser preso temporariamente, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Esta operação investigava crimes de organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas, de armas e corrupção policial.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em Anastácio

2
Entretenimento

Motoqueiros fazem graça no trânsito e se dão mal; veja o vídeo

3
Aquidauana

Ao se valorizar, Néia prova que é possível emagrecer em qualquer idade

4
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

De barraca a supermercado, poema conta história da Rede Atlântico

Previsão do Tempo

min16 max32

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min16 max32

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,91m
Miranda
1,67m
Paraguai
0,84m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Pelos...

Rosildo Barcellos

Aruanã Etô – É o lugar das máscaras !

Gabriel Novis Neves

A GRATIDÃO TAMBÉM É VIRTUDE ETERNA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Fazenda Cacimba de Pedras

Acesso por Miranda ou Taunay, - Aquidauana/MS (67) 3382-1555 / 998 www.cacimbadepedras.com.br
Pesqueiros

Pesqueiro do Dinho

Distrito de Piraputanga, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 99121345
Pousadas

Pousada dos Monteiros

Nhecolândia acesso pela Estrada do Taboco, - 79200-000 Aquidauana/MS (55) (67) 3324-8237/ www.pousadadosmonteiros.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo