X
Aquidauana

Foragido que matou dois por R$ 60 usava nome falso e morava há seis anos em Aquidauana

Ele foi capturado em ação da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade

Investigadores da 1º Delegacia de Aquidauana, após receberem denúncias de que duplo homicida foragido da justiça desde 2006 estava residindo na cidade com nome falso, empreenderam diligências e obtiveram êxito em localizar e prender o homem de cerca de 50 anos.

Os policiais civis abordaram o homem em frente à casa onde residia, momento em que ele se apresentou com o nome falso que usava, bem como apresentou CNH também falsa. De imediato, os investidores verificaram a fraude e deram voz de prisão ao homem, que, além de assassino confesso, responderá por uso de documento falso.

O duplo homicídio aconteceu na cidade de Rio Verde, do ano de 2005, em razão de uma dívida de 60 Reais. Em 2006, o homicida fugiu, e, desde então, passou a se apresentar com nome diverso usando documentos públicos falsos.

Há notícias de que o foragido residia em Aquidauana há mais de seis anos, trabalhando como empreiteiro em grandes fazendas da região. Nome e foto do recapturado não foram divulgados em razão da legislação garantista.

A polícia Civil solicita aos cidadãos informações como esta que resultou na prisão do criminoso. As denúncias poderão ser realizados pelo WhatsApp 67 99125-1566, e o nome da fonte será mantido em total sigilo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

2024

Iniciativa de MS ganha reconhecimento pelo Observatório Nacional de Segurança Viária

Programa da TVE foi destaque nacional do Maio Amarelo

Inmet

Máxima prevista para Aquidauana nesta sexta-feira é de 30°C

Não há previsão de chuvas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo