X
Previsão

Frio não chega e Aquidauana deve ter semana com bastante calor

A cidade terá temperatura de até 32°C

O Pantaneiro

A chegada da nova frente fria prevista para Mato Grosso do Sul nesta semana, não deve atingir Aquidauana, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A cidade registra temperatura de até 31°C, sem chuvas, ao longo da semana.

A população pode contar com muito calor até sexta-feira (1º). Amanhã (28), a cidade amanhece com temperatura na “casa” dos 16°C. Durante a tarde, a previsão indica temperatura de 32°C.

A quarta-feira (29) segue o mesmo ritmo de calor. O dia será ensolarado, com máxima de 30°C, no período da tarde. No último dia do mês, os aquidauanenses podem esperar muito calor, com umidade intercalando entre 20 e 80%.

O último dia do mês será marcado por temperatura de 32°C. O primeiro dia de julho chega com muito calor e temperatura também de 32°C.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo