X
Aquidauana

Funcionários do Hospital Regional doam sangue em campanha do Hemonúcleo

Funcionários do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz contribuíram na doação / Divulgação

A campanha realizada pelo Hemonúcleo de Aquidauana, em parceria com o Hemosul de Campo Grande, atraiu a população para a doação de sangue. Cerca de 20 funcionários do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz contribuíram na doação.
Além de doar sangue, dois técnicos de enfermagem do Hospital ajudaram na coleta de sangue.
O Hemonúcleo de Aquidauana está aberto todos do dias para quem deseja doar sangue. Está localizado à Rua Duque de Caxias, nº 2016, Bairro Alto.
Para doar sangue, a pessoa deve ter idade entre 16 e 67 anos, pesar acima de 55 kg e em bom estado de saúde. Além da doação de sangue, os interessados podem se cadastrar no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) e ser um possível doador de medula óssea.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SORTE

Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados

Data do concurso foi mudada por causa do jogo do Brasil

TRANSITO

Adolescente de 14 anos fica inconsciente após ser atropelada em Corumbá

A vítima apresentava sinais de traumatismo craniano e teria sido atropelada por um motociclista, que permaneceu no local do fato.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo