X
Publieditorial

Galpão da Madeira também oferece material de construção, do básico ao acabamento

Para quem está procurando tudo para a construção civil, do básico ao acabamento, além de bom atendimento e agilidade na entrega, o Galpão da Madeira é o lugar! Localizada na Vila Cidade Nova em Aquidauana, a loja inaugurou em 2014 vendendo apenas madeira, mas hoje oferece todo material necessário para sua obra.

O idealizador e fundador da loja é o Ruy de Albuquerque, de 62 anos, que ao lado do filho Danilo Veloso, de 36 anos, está buscando o que há de melhor em material de construção para Aquidauana, preservando o ambiente familiar e acolhedor do local.

“Meu pai e eu percebemos que a nossa cidade precisava de mais opções no ramo da construção civil, com isso decidimos investir nesse segmento. O Galpão da Madeira e Material Para Construção é a nossa segunda casa, fazemos de tudo parar sempre estar inovando e melhorando para melhor atender nossos clientes”, destaca Danilo.

A equipe de colaboradores da loja está preparada para o melhor atendimento pessoal e conhecem os produtos com qualidade garantida!

“Contamos com a presença de todos para vir conhecer o nosso empreendimento, agora com produtos do básico ao acabamento, elétrica e hidráulica. Todos os materiais com preços bem acessíveis, não perca tempo e venha conferir”, concluiu Danilo.

O Galpão da Madeira e Materiais Para Construção está na Rua Giovani Toscano de Brito, 1270, Vila Cidade Nova em Aquidauana e o telefone para contato é o (67) 3241-1242 ou 9 9956-5244 - Danilo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo