X
Aquidauana

Gemed entrega kits escolares para alunos da rede municipal de ensino

Ao todo, são 1870 kits para os alunos do 1º ao 5º ano / Divulgação

O prefeito Zé Henrique e a gerente de Educação de Aquidauana, Sonia Oshiro, entregaram na escola Caic ? Antônio Pace, simbolicamente, os kits escolares da rede municipal de ensino. Segundo Sonia Oshiro, a entrega foi simbólica para alguns alunos de cada período com a presença dos diretores de rede municipal. A distribuição ocorreu nesta semana em todas as escolas.
?Hoje é um marco para nós porque estamos recebendo estes kits. O caminhão descarregou e por isso já quisemos fazer esta entrega simbólica? disse a gerente de Educação.
Ao todo, são 1870 kits para os alunos do 1º ao 5º ano, contendo 5 cadernos de capa dura pequenos, uma caixa de lápis de cor, um caderno de caligrafia, lápis, borracha, cola e tesoura; 1760 kits par os alunos do 5º ao 9º ano,com 2 cadernos de capa dura grandes, um caderno de desenho grande, uma caixa de lápis de cor, lápis, caneta, compasso, apontador, régua, cola e borracha; e 1520 kits para os alunos do pré-escolar, com 2 cadernos de desenho grandes, 1 maço de folha sulfite A4, uma caixa de lápis de cor, 2 cadernos de capa dura pequenos, cola, lápis, borracha e tesoura; totalizando 5.150 kits.
?Estamos realizando mais uma etapa do nosso compromisso com a Educação. Em breve, esperamos começar as obras de construção da quadra de esportes e a reforma da escola Antônio Pace? comentou o prefeito Zé Henrique.
A aluna do 3º ano do ensino fundamental da escola Caic ? Antônio Pace, Sandy Maira Ávalo de Ávalo, disse estar contente com o kit. ?Fiquei muito feliz em receber estes materiais, achei tudo muito bonito? disse ela.
Além dos profissionais da Gerência de Educação, os diretores da rede municipal de ensino e a Primeira-Dama do município, Liliane Paschoaletto Trindade, acompanharam a entrega.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Morador denuncia academia por perturbação do sossego no bairro Guanandy

O denunciante alegou que o barulho de gritos e música estava prejudicando o descanso de sua família

Polícia

"Cliente" ameaça frentista e desacata policiais em Aquidauana

O homem responderá por diversos crimes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo