X
Aquidauana

Governador cumpre agenda em Aquidauana dia 12

Na aldeia Imbirussu, Puccinelli e Fauzi entregarão 20 unidades habitacionais

O governador André Puccinelli estará em Aquidauana no dia 12 / Divulgação

O governador André Puccinelli (PMDB) estará em Aquidauana na próxima sexta-feira (12) para cumprir agenda de trabalho. Acompanhado do prefeito Fauzi Suleiman, o chefe do executivo estadual participa, às 8 da manhã, da inauguração da Escola Estadual Indígena “Pastor Reginaldo Miguel Hoyenó’, na Aldeia Lagoinha.

Na aldeia Imbirussu, Puccinelli e Fauzi entregam 20 unidades habitacionais, das 170 que estão sendo construídas nas aldeias da cidade. Já na área urbana, o governador entrega a reforma da Escola Estadual Felipe Orro, na Vila Santa Terezinha.

“Mais uma vez o governador estará em Aquidauana para trazer coisas boas, desta vez na área da educação e habitação”, comemora o prefeito Fauzi Suleiman. Segundo ele, os investimentos e obras realizadas no munícipio, pelo Governo do Estado, vem de encontro aos anseios da comunidade. “O governador tem sido o grande parceiro do nosso município e tem realizado ações concretas que beneficiam os aquidauanenses”, conclui.


Fonte:

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo