X
Obras

Governo abre licitação para terminar estrada turística de Piraputanga

Faltam cerca de 800 metros para finalizar pavimentação

Chico Ribeiro

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou um aviso de que irá realizar licitação do tipo menor preço para finalizar a pavimentação asfáltica da estrada turística de Piraputanga. A novidade foi publicada nas redes sociais do secretário da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck.

“Quem passa por lá sabe que faltam apenas 800 metros para terminar uma das belas paisagens de Mato Grosso do Sul”, disse.

A licitação será aberta no dia 14 de dezembro, às 8 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INDEPENDÊNCIA

Anastácio recebe desfile de 7 de Setembro nesta segunda-feira

Evento será realizado a partir das 8 horas, na Rua Porto Geral, e terá organização do 9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana

EDUCAÇÃO

Prêmio para mulheres e meninas cientistas abre inscrições até outubro

Premiação será para estudantes que querem seguir carreira científica

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo