Já está quase tudo pronto para o evento promovido pela Paróquia Imaculada Conceição; Saiba como comprar o seu ingresso
O Pantaneiro
Ainda estão à venda os ingressos para a 7ª edição do tradicional Porco no Rolete, que será realizada neste domingo (6), das 12h às 14h, no Clube ARPA, em Aquidauana. O evento é promovido pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da Diocese de Jardim, e contará com o apoio do CTG Ponta Porã e Assadores de Aquidauana.
No cardápio, os participantes poderão saborear porco no rolete acompanhado de arroz, feijão gordo, mandioca, farofa e salada. O valor do ingresso é de R$ 50,00, com entrada gratuita para crianças de até 8 anos. É importante lembrar que cada participante deve levar seu prato e talheres, pois a refeição será servida somente no local.
Além de garantir uma refeição especial, quem participar vai ajudar a igreja em mais essa ação comunitária. Quem ainda não adquiriu o ingresso pode entrar em contato pelo privado para garantir o seu.
Não fique de fora dessa festa saborosa e abençoada!
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
O percurso será feito entre os dias 9 e 16 de setembro
Concurso
Alterações no edital incluem correções geográficas, redistribuição de vagas, mudanças em atribuições e reajuste salarial no INSS
Voltar ao topo