Vítimas foram socorridas e autor foi preso pela PM
Homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (01), em Aquidauana, depois de esfaquear a mãe e o padrasto em residência localizada no bairro Nova Aquidauana.
Conforme boletim de ocorrência, o autor chegou em casa alterado e passou a agredir mãe, que tem 53 anos. O padrasto, de 37 anos, tentou defendê-la e foi esfaqueado com golpes de canivete na perna e nas nádegas.
Em seguida, o agressor ainda cortou a mão da mãe, fugindo logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. A Polícia Militar fez rondas e conseguiu localizar o homem perto da casa.
Ele estava com um corte na mão e disse que havia se ferido durante as agressões. O canivete não foi encontrado. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por lesão corporal.
Melhorias
O sistema substitui o envio de cartas e a atuação de oficiais de justiça, contribuindo para a modernização do Poder Judiciário
Turismo
Segmento de alimentação lidera as contratações, com 54,2 mil vagas, seguido pelo setor de transportes (10,6 mil) e hospedagem (8,4 mil)
Voltar ao topo