X
Aquidauana

Homem de 45 anos morador no bairro Alto morre por causa do coronavírus em Aquidauana

Ele estava internado no Hospital Regional

Homem de 45 anos identificado como Luiz Batista da Silva faleceu neste sábado (28) vítima do coronavírus (Covid-19), em Aquidauana. Ele era morador no bairro e estava internado no Hospital Regional.

Conforme o último boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), somando este, já são 65 óbitos por conta da pandemia em Aquidauana. Ao todo, 1.754 morreram em Mato Grosso do Sul.

“Precisamos medidas mais restritivas e não medidas paliativas, que não tem resultados práticos”, afirmou o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende. Em apenas um dia, 528 casos novos foram registrados.

O secretário, diante de cenário que se agrave, pediu para que os moradores fiquem em casa após às 21 horas e adotem as medidas de segurança.

Pediu também que comércios em geral aumentem as regras de biossegurança e exijam que as pessoas dentro de seus estabelecimentos usem máscaras. Também foi pedido que não permitam aglomerações frente aos seus estabelecimentos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo