Vítima sofreu corte na cabeça e ainda levou um golpe no peito
Caso foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana. / Divulgação
Rapaz de 28 anos foi agredido com garrafadas durante briga em uma casa noturna na madrugada deste domingo, no Centro de Aquidauana. A confusão teve início quando ele defendeu uma mulher que estava sendo assediada em espaço reservado. A vítima levou uma garrafada na cabeça e depois outra no peito dadas por dois homens.
Segundo boletim de ocorrência, o rapaz disse que estava com suas primas e amigos no bangalô reservado, quando um suspeito chegou por trás de uma das mulheres que ali estavam e a agarrou pela cintura. A mulher reagiu e mandou que se retirasse, mas ele respondeu dizendo que não sair e que ela não era ninguém para tirá-lo.
O rapaz então entrou em defesa da mulher e disse para o rapaz que deveria ir embora. Ele foi, mas logo em seguida voltou com outro homem e deu uma garrafada por trás na cabeça do rapaz que revidou e entrou em luta corporal. Durante a briga, o outro homem atacou a vítima com uma garrafada no peito. Os seguranças foram acionados e separaram a confusão. O jovem acabou com corte na cabeça e denunciou o caso à Polícia Civil.
Saúde
Publicações, cursos, política e uma robusta linha de cuidado com as crianças orientam profissionais de saúde a observar sinais e sintomas e a conduzir casos suspeitos de violência
Segurança
Aeronave do Governo Federal com 211 passageiros pousou na Base Aérea de São Paulo, neste sábado, 12 de outubro, às 7h11
Voltar ao topo