X
Maus-tratos

Homem é preso após agredir cachorro a pedradas em Aquidauana

Caso ocorreu na noite de ontem (28), na rua Estevão Alves Corrêa

Cachorro foi resgatado / Ronald Regis

Homem de 32 anos, foi preso por maus-tratos ao ser flagrado agredindo um cachorro a pedradas. O caso ocorreu na noite de ontem (28), na rua Estevão Alves Corrêa, em Aquidauana.

O Tenente da PMA (Polícia Militar Ambiental) Anderson Abraão Elias, retornava da igreja quando ouviu um cachorro chorando e vozes de pessoas brigando. O militar parou o veículo e encontrou um homem gritando com o autor das agressões contra o cachorro.

Segundo a testemunha, o autor estava agredindo o cachorro com pedradas na cabeça. A equipe da PMA foi acionada e o homem, que estava em visível estado de embriaguez, levado para a delegacia. Ele foi multado em R$ 2 mil.

O delegado Luis Fernando Mesquita conversou com a reportagem do O Pantaneiro. “ O autor se encontra detido na 1º DP de Aquidauana e será encaminhado para Audiência de Custódia, houve uma alteração na legislação, e hoje, se o crime de maus-tratos for praticado contra cães e gatos, ocorre uma modalidade qualificada e pena de reclusão de 2 a 5 anos.”

Além disso, o animal ficará sob a tutela da ONG Amigo Bicho de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo