O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná
Divulgação/ Polícia Civil
A 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana prendeu, na segunda-feira (13), um homem de 34 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná, por meio do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Ponta Grossa.
O homem possui condenação definitiva com pena de nove anos, sete meses e um dia de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
Após diligências realizadas pela equipe de investigações, o condenado foi localizado em Aquidauana, preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Meio Ambiente
Fiscalização será intensificada e pesca só é permitida para subsistência do ribeirinho
Voltar ao topo