Suspeito ainda é apontado pela polícia como autor de outro furto em mercado de Anastácio
Reprodução
A Polícia Civil prendeu ontem (9), o principal suspeito de furtar pelo menos seis malotes com dinheiro de um supermercado do Bairro Cidade Nova em Aquidauana.
Conforme divulgado pela polícia, a operação para localizar e prender o suspeito contou com a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana com apoio da Polícia Civil de Anastácio e DERF de Campo Grande.
O homem de 34 anos foi preso no Bairro Campo Nobre, na Capital. Com ele, os policiais aprenderam R$ 4 mil que seriam dos malotes do supermercado.
Ele ainda é apontado como o principal suspeito de ter praticado outro furto também em um mercado de Anastácio, em março deste ano.
A Polícia Civil apreendeu roupas e mochila que o autor usou quando praticou o crime.
A investigação também revelou que o suspeito possui um histórico de ferimento por arma de fogo, o que causou uma lesão em sua perna esquerda, corroborando com as imagens onde o suspeito aparece mancando. Após sua prisão, o individuo foi levado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos, em Campo Grande para a adoção das medidas cabíveis.
O CASO
O individuo arrombou um supermercado localizado no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana, e levou cerca de 6 malotes com dinheiro. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (8).
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local por volta das 5h, a equipe policial encontrou a sala onde são guardados os malotes de dinheiro e os sistemas de gravação das câmeras violada.
Segundo a vítima, que descobriu o furto ao abrir o estabelecimento, aproximadamente seis malotes contendo as vendas do último sábado e domingo, além do malote do início do expediente de segunda-feira, foram levados.
Além dos malotes, uma câmera de segurança e dois HDs contendo as gravações das câmeras do estabelecimento também foram levados.
A Polícia Militar foi chamada e orientou que o local fosse preservado até a chegada da perícia técnica, que está encarregada de coletar informações que podem ajudar a identificar os bandidos.
Política
O novo processo de seleção também estará condicionado à disponibilidade orçamentária
Polícia
O autor foi localizado e preso por agentes do Setor de Investigações Gerais
Voltar ao topo